quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


Deixei o meu lar e meu Pai.

Deixei minha glória por ti.

Paguei os pecados em teu lugar

Meu sangue verti pra te salvar!

Amada minha,

Eu sofreria de novo aquela dor,

Só pra ter o teu coração.

Amada minha,

Eu morreria de novo naquela cruz,

Se preciso fosse, pelo teu amor...


Ouvi essa canção há quase duas semanas atrás, na vigília, e não esqueci o refrão dela. Aí comecei a busca. Mas ninguém tinha pra me passar. Daí que, o Roberto me emprestou um cd pra copiar pro meu PC... Pensa aí: a primeira música era essa! Percebeu a bênção? Não, não é coincidência, tudo vem do Pai, nas horas certas!

Pra quem não sabe, a Bíblia diz que nós (aqueles que servem a Cristo) somos a noiva, que aguarda ansiosamente pelo noivo...

Fecho os olhos e imagino o Senhor Jesus dizendo a mim: "deixei minha glória por ti..."

Cristo padeceu o pior de tipo de morte que existia em sua época. Somente os piores criminosos da sociedade eram condenados à crucificação! Mas Ele, mesmo sem ter pecado nenhum, sem dever nada a ninguém, aceitou ser entregue, só por amor a mim e a ti... O que vc tem feito por Ele? Reflita!

====

Desde a semana passada, Deus tem me cobrado por mais intimidade com Ele. Já falei sobre isso em outros posts aqui do blog. Mas não tem cessado o meu desejo ardente de conversar com o Pai, cada dia mais, em cada instante. Tenho estado nos braços do Pai. Aleluia!

====

Terça fui a um rodízio de pizza com o Luiz, a Kerol e a Carol... Ah, eu fui o campeão da mesa tah? Só pra deixar registrado aqui! \o/

Por sinal, ainda estou esperando as fotos! Run ¬¬

====

Amanhã vou visitar uma aldeia indígena para sentir um pouco do trabalho missionário por lá. Imagine que não é fácil você largar família, conforto, facilidades da vida urbana, pra ir viver no meio de uma tribo, pregando o Evangelho! Só por amor a Cristo mesmo!
Serão duas horas d eônibus daqui até Sena Madureira, depois praticamente o dia inteiro de barco, até chegar na aldeia. Ô Senhor, abençoa! hehe...


"Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
(Romanos 10:13 a 15)


Ah, ontem ganhei um mascote novo! Oh a foto dele aí:

O nome dele é Tom! Precisa ver a educação do garoto. So faz as necessidades na caixinha de areia(hehe) e dorme a noite toda, sem chorar! Gostei mais dessa parte, afinal, meu sono já é curto demais, tem que ser respeitado né?

Um ótimo fim de semana a todos. Que o Senhor esteja derramando bênçãos sem medida na vida de todos aqueles que crerem...

PAZ!

2 comentários:

Jéssinha disse...

Nada contra o bixaninho.. mas eu prefiro o Churasco, heuheuheuheuhe!
Só pq fui eu que dei o nome dele.. \o/

Que Deus o tenha.. (ele morreu, não foi?)

=*******

Anônimo disse...

Aprendi muito