terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Menos de um mês...

Fim de ano se aproximando, faltam apenas 27 dias...
Eu não sei com relação a vocês, mas pra mim, o ano de 2007 passou mais rápido que qualquer outro! Que estranho! Talvez seja porque a rapidez com que as coisas tem evoluído e a correria desse mundo capitalista, nos fazem "dormir" para o passar do tempo.
No meu caso, eu só percebo isso de maneira mais clara, quando paro pra me olhar no espelho. Cabelos caindo cada dia mais (sim, eu tô ficando careca mesmo!) e as linhas de expressão do rosto se acentuando, principalmente quando olho as fotos do ano passado e comparo com as recentes.
Eita, tô envelhecendo mesmo!
====
Lá no livro de Salmos (Bíblia Sagrada) está escrito:
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Salmos 90:12
Os dias se passam, e muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus por cada detalhe que Ele nos proporciona diariamente. E olha que são muitos: alimentação, moradia, família, saúde, proteção, até o simples fato de acordar todos os dias e podermos desenvolver nossas atividades... Quão maravilhosas são as obras do Senhor, não é mesmo?
Você já agradeceu hoje pela sua vida?
====
Ontem, na faculdade, assistimos os testes de vídeo que foram gravados no mês passado. Eu, particularmente, não gostei muito. Fiquei feio na TV! Inclusive, saí mais branco que o Diego. Câmera péssima! hehehe... =)
O programa de rádio já tá quase pronto! Espero que fique pelo menos "ouvível" (Hã? De onde tirei essa expressão? kkkkkkkkk)
vamuvênoquequidá
====
Fim de semana foi ótimo! Em todos os aspectos. Nada a reclamar! Domingo a noite, na igreja, mensagem sobre amor. Não, não é esse amor de filmes e novelas. É amor pela vida das pessoas, amor pelo próximo, através das obras, das nossas atitudes! Quanta edificação pra minha vida espiritual. Aleluia! Louvo a Deus pela vida do pastor Elias (paizão querido)...
====
Hoje é aniversário da Fláviaaaaa!! Vamo marcar um fim de semana pra comer esse bolo, porque dia de terça, a coisa é complicada né? Amo vc , minha irmã! Que o Senhor te conceda infinitamente mais do que você pedir ou pensar!
====
Ah, só uma nota de esclarecimento:
O pagode aqui no setor de trabalho acabou! Vamos ver até quando... hehehe...
Abraços:
>>Saulo (coordenador?)
>>Jucivaldo (25 centavos... kkkkk)
>>Roniele (Tah sumido!)
Beijos:
>>Juh (brigado pelo chip)
>>Marcela e Clau
>>Karol e Jucyara
>>Nanda (saudades...)

7 comentários:

Unknown disse...

Hum..
tem razão no que disse em relação ao capitalismo.. =)
Eu agradeço todos os dias à Deus por tudo! Até por sua amizade! ;)

se cuida e passa um creme anti-rugas!
=*

Jéssinha disse...

Realmente, esse ano correu.. voou..
Logo eu que achei, no começo dele, que se arrastaria e que os bons ventos não chegariam. Mas chegaram.. e foi muito bom.. \o/

E tu ficou mermu mais branco que o Diego.. inimagináveeeeeelllllll!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E todo mundo tá ficando mais velho, meu bem.. até essa loira maravilhosa que vos fala.. hueheuheuheu =/
Bjos, beibe
=***

Flávia Sefisa disse...

amooooooooooorrrrrrrr
mto obrigada por tudo.
vc tem razão q o ano tá passando mto rápido, mas ainda bem q foi esse ano q conheci vc e os meninos, a Aldenyza... e q vcs foram um presente q eu ganhei em minha lifezinha! hehehehehe

e ah! vc não tá tão velho como vc diz não, quem tá ficando velha sou eu hj...hahahahahaha

um bjo enorme
te amo!

Anônimo disse...

hauahuahua

na verdade Rick...o melhor do video foi "nozes" brincando atras do pessoal....

:P

bjuss!

Anônimo disse...

é o ano passou... tbm achei que não ia passar rápido, justo eu que pedi tanto a DEUS que ele fosse como um foguete..agora queria tirar o pé do acelerador..mais em fim..muitas coisas boas aconteceram pra todos nós..graça a DEUS!


e quanto aos vídeo..fiquei sabendo que a bagunça no meu vou super comédia..eu tentanto me concentrar e os macacos atrás de mim..tentando aparecer..kkkkkkkk

queria ter visto, mas tava dodoi..acho que hj já consigo ir a UFAC


te amoooo muito mesmo meu traste preferidooo


espero que 2008 seja mais do que mais maravilhoso pra nós, se assim DEUS permitir

love you pra xuxu

Felipe Machado disse...

eiiiiiiiiiii....






nada naum....
ihiihhiihhihiihhi....

brincadeira...
hihhihihi...

pronto....

to comentando...
hihihiihihi....
tava ocupado hj oh..

pensei q naum ia dar tempo...=]

poise....
o tempo tah passando rapido mesmo...
outro dia eu tava chegando de viagem, e domingo jah eh o vest da UFAC...eita....hihiihhii

mais e o geito (envelhecer)

o Autor da vida quis assim...=]

Abrass...=]

==================================
musica:

Anjos
Pimentas do Reino


Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Eu sei pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

É tão bom ter alguém pra te ouvir
É tão bom ter alguém que se interesse
Saiba te entender
É tão bom se sentir a vontade pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou

Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar

================================

=]

Abrass...=D

Marcela disse...

Amigo...ganhei bjim...hheeheh...obrigada....Q Deus te abençõe cada dia mais..te amo de coração!!!!