quarta-feira, 30 de abril de 2008

2.2

Festa...
Mais um ano de vida, mais um ciclo completo! Agora, é 2.2... hehehe!
Nossa! Deus é tão grandioso comigo... Posso olhar pra trás e perceber o quanto Ele cuidou de mim, em todos os detalhes! Houve dias em que achei que já não valia a pena continuar, que nada mais faria sentido... Mas agora percebo que tuuudo aquilo, foi pro meu próprio bem, pra que eu sentisse a mão do Pai cuidando de mim... Em um ano vivemos tantas coisas boas e "ruins" que nem dá pra listar! Na verdade, escrevi ruins entre aspas porque acredito que nada vem para o mal... Toda luta tem sua recompensa... E é por isso que cheguei até aqui, graças a Deus!
====
Bom, mudando de assunto, comecei a fazer meu projeto de monografia... Confesso que o tempo é curto (um pouquinho mais de dois meses pra entregar tudo pronto) e isso tá me deixando preocupado! Mas... é como meu orientador disse: Não existe monografia sem trabalho e sem stress... Então, vamos lá!
Meu tema, a princípio, será "GAZETA ALERTA: NOTÍCIA OU SENSACIONALISMO?"... Uau, tema forte né? hehehe... Que responsabilidade!
Marcela, Clau e eu queremos apresentar dia 08 de agosto! Uma meta que nós mesmos colocamos!
O projeto deveria ser entregue hoje, dia 30... Mas o Maurício (professor responsável pela disciplina) está com a saúde debilitada, então ficou pra segunda-feira! Ufa! Foi mais um milagre de Deus, porque eu nem tive tempo pra terminar esse projeto! Após entregá-lo, começo pra valer a escrever a mono... Torçam aí por mim...
====
Quero destacar aqui que tive três comemorações de aniversário esse ano. A primeira foi dia 25, na Eletroacre: uma festa surpresa, com a decoração toda cor-de-rosa! Pra mim, pro Helton e pro Jr! Foi tudo muito engraçado... Agradeço de coração!
No domingo, o dia mesmo do meu aniversário, uma festa surpresa que meus queridos irmãos da MIBREB* organizaram pra mim... Foi lá no Colégio Padrão, com direito até à cama elástica (pulei taaaanto)... E pra completar, a Flávia e a Nanda vieram do Quinari pra estar comigo!
Ainda a noite, fui comer pizza com alguns outros amigos... Faculdade e tal... Muito bom!
EU AMO MUITO TODOS VOCÊS QUE COMPARTILHARAM ESSE DIA TÃO ESPECIAL COMIGO!
Faltaram alguns super importantes, mas que estão no coração, sem dúvida nenhuma!
E quantos telefonemas hein? Mensagens no orkut (115 pra ser exato), mensagens no celular...
PS.: Andrya foi a primeira! ^^
Que o Senhor me ilumine sempre, pra que eu possa me sentir cada dia mais amado por Ele, e pelas pessoas que me cercam!
Paz a todos!
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."
Samos 90:12
*MIBREB é a abreviação de Mocidade da Igreja Batista Regular Ebenézer

Um comentário:

Dani Páscoa disse...

Num Quedito!!!!! heheh é assim que o Gui diz.

Parabéns bem atrasado.