quarta-feira, 16 de abril de 2008

Escrever, escrever, escrever...
Há momentos que fico sem fazer nada aqui no trabalho. Simplesmente nada mesmo! Não que eu não queira, mas é que quando chega serviço, eu acabo fazendo tudo muito rápido, e depois me sobra tempo... Ah, como eu queria um serviço mais dinâmico, mais variado... Não, não estou reclamando. Apenas estou sonhando com alguns ideais. Posso?
Hoje o tempo está frio! Um friozinho tão bom, que foi necessário travar uma luta contra meu próprio corpo. Sim, porque ele insistia em ficar na cama, mas agora eu tenho uma moto a pagar. Não dá pra me render a um capricho desses, certo? Hoje é 16, vou pra casa da Juh jogar Uno... Huuummm, quem se importa?! Hahaha...
No último fim de semana tivemos sessão de filmes da MIBREB. Foi muito massa! Assistimos um filme chamado “Putz! A coisa tá feia!” É um daqueles desenhos animados que você não dá nada por eles, mas que acabam te surpreendendo... Gostei mesmo! Depois, assistimos “O Auto da Compadecida”, que eu nem preciso comentar o quanto é bom!
No domingo, durante o culto da noite, Pr. Elias ministrou sobre o coração da criança. Interessante observar a confiança que elas tem em seu próprio mundo, em suas idéias. E é essa confiança que Deus pede de nós. Em Lucas, capítulo 18, nos versos de 15 a 17, é retratada a passagem em que crianças vinham a Jesus, mas os discípulos as repreendiam. Então, o Senhor se indignou e deixou ali, um dos mais belos preceitos que se pode encontrar na Bíblia, apesar dela ser maravilhosa por completo. Mas é uma passagem que tem muitíssimo a ensinar, em poucas palavras:
“Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele.”
Que coisa tremenda! A criança é dependente dos pais, e nós devemos ser dependentes do Nosso Pai Celestial... Nos momentos de fraqueza corrermos para os braços d’Ele, e nos momentos felizes, compartilharmos com o Senhor, a nossa alegria! A mensagem de domingo a noite realmente veio de encontro ao meu coração. Assumi diante de Deus um compromisso de manter meu coração purificado como de um filhinho, que precisa do Pai em todo o tempo! Amém... Cumpra em mim, Senhor, o Teu querer!
E que cada um de vocês possa assim fazê-lo! Liberem seus corações para que o Espírito Santo trabalhe livremente.

PS.: Anteontem fui entrevistado, pro Notícias da Aldeia! Matéria sobre o aumento da venda de motocicletas no primeiro trimestre de 2008. Aí fui filmado com minha motinha e ainda concedi entrevista. Hehehe... Fiquei bunitin na tela! Ah, estou aceitando sugestões de nomes pra ela, ok? Quem quiser, me ajude! Toda moto tem que ter un nome carinhoso... hehe!

A paz seja com todos!
Música linda, do David Quinlan:
"Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
Acreditar em Ti
Mas ás vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer...
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor!
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor!
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor!
Abraça-me... Abraça-me...
Abraça-me com Teus braços de amor"

5 comentários:

Dani Páscoa disse...

HÁ! te achei, na verdade eu sempre acho, hehehe
Agora que tu encreçou no blog?! Eu tenho 5 e ganho dinheiro com 1 deles, é maravilhoso, tenho contato com gente de outros paises é bom demais.
Será que eu esqueci alguma coisa?!!
AH! eu te adoro!
Beijos

Dani Páscoa disse...

:P

Dani Páscoa disse...

hahahaha, hoje que eu li o texto todo, ta chique hein bem?!
Moto é?! É uma titan?!

Entrevista?
O nome que sugiro é águia combina com nosso undo espiritual. Heins me conta mais do filme de Desenho Animado, conta vai!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

Jéssinha disse...

Aproveita esses teus tempos livres pra fazer os milhares de trabalhos da facu(principalmente se for na matéria da Cleide).. monografia.. huhuhuhuhu. ;p

Tu me lembrou de uma coisa: ainda não te vi pilotando.. será que tu é barbeiro?? oO
Pensarei numa nomeclatura extremamente carinhosa, podexá!

Bjo, traste