quinta-feira, 3 de abril de 2008

Falta-me disposição pra escrever no blog... Passei o mês de março quase todo com vontade de postar, mas quando chegava à frente do PC, não havia disposição... Não me pergunte o porquê! Não sei dizer mesmo... Talvez seja porque eu estava de férias, então minha mente entendeu que eram férias de tudo mesmo!
Mas ontem retornei ao trabalho e acredito que, quando estou na correria, eu acabo “funcionando melhor”. Complicado não é?
Porém, a maior novidade pra contar nesse post, já foi anunciada indiretamente no post passado. Trata-se de um sonho que Deus plantou no meu coração em janeiro deste ano e que, de forma surpreendente, Ele abriu todas as portas para a concretização do mesmo: a compra da minha moto! ALELUIA!
Sinto-me realmente um abençoado, como disse minha mãe. Isso porque ela sempre me ligava pedindo que eu fosse à Concessionária pra tentar fazer o financiamento, mas eu não ia. Sempre deixava pra depois! Hoje entendo que essa minha “enrolação” teve seu propósito. Na semana passada, saiu um Feirão de Motos desta mesma concessionária, onde ofereciam vários brindes: dois capacetes, emplacamento gratuito, alarme instalado e alguns litros de combustível gratuitos. Vejam bem, era o momento certo para a aquisição do veículo! Fui à empresa na sexta-feira, 28 de março, e no sábado eu já estava com a moto em casa...
Por isso repito sempre: Deus nunca falha, e tudo está no tempo d’Ele! Posso com convicção dizer: Ebenézer! (Até aqui nos ajudou o Senhor)
No mais, retorno a rotina do trabalho. Ainda estou de férias da faculdade, mas no próximo dia 08 estamos retornando também. Último período, monografia, ansiedade, formatura... Mas eu sei Quem é por mim, e Ele nunca me abandona...

Versículo:

“Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação.
Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.
Porque grande é o Senhor, e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses”.

(Salmos 96: 2 a 4)

Nenhum comentário: