terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cooperam...

Tenho certeza de que tudo o que está acontecendo é para meu próprio crescimento. É difícil lidar com pessoas que querem simplesmente te ferir. Pessoas que sentem prazer em ver o seu mal. Mas a Bíblia manda que oremos até pelos nossos inimigos, porque amar os amigos é muito fácil, qualquer um é capaz! Ah Senhor, se eu pudesse apagar tudo isso, seria facílimo seguir em frente, mas por outro lado, eu não sentiria a tua mão cuidando de mim em tantos momentos. Eu não Te pergunto o "por quê"?, mas pergunto "pra quê?"... Tenho plena certeza de que tudo isso vai passar, apesar da dor que tenho hoje em meu coração. A Tua Palavra me conforta e me concede forças "pra continuar a crer e a confiar no grande amor que tens, Meu Pai, por mim." É essa mesma Palavra que me garante que todas essas falsas testemunhas, todos esses que levantam mentiras terão a recompensa de Ti, e não de mim. (Provérbios 19:9)...
Jó foi um servo que perdeu tudo o que tinha e mesmo assim, não blasfemou, nem enfraqueceu na fé, sendo ele mesmo capaz de exaltar a Soberania de Deus dizendo: "Na sua mäo está a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana." (Jó 12:10).
O Meu Deus é o Mesmo ontem, hoje e para sempre e nada mudará isso! É nEle que está a minha confiança e o meu Refúgio. Está escrito que as misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã e é isso que me concede o vigor e a força que vêm do alto, pra enfrentar toda e qualquer armação do inimigo contra mim!
Obrigado Pai, pelo Teu imenso amor, pelos Teus cuidados e pela Tua providência diária!
Em Ti confio, só em Ti espero!
"A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito exulta em Deus, meu Salvador" (Lucas 1:46b,47)

6 comentários:

Unknown disse...

Humm... só pra começar, primeiro comentário...
auhauahuha
gostei viu!
bjo!
=**

Jéssinha disse...

Realmente, gato. Não existe nada que não seja superável com a ajuda de Deus.

Não sei oq tá acontecendo, mas força.. que momentos de tristeza todos nós temos, a vitória é ser feliz apesar desses momentos.
Bjim..
=*

Unknown disse...

hum... vamos vê...
seii q tdos temos problemas mais vo falar em especial pra vc
ñ sei extamente oq ta acontecendo mais posso te dar uma certeza Deus esta contigo, pronto pra te ajudar quando necessario,pra te consolar e te dar mão... vc precisa so confiar e entregar nas maos dEle q tdo ele fará...
bjooo te doroo muitooo
pode enfrentar tdo com garra q Seus estar contigoo...

Anônimo disse...

oxi Lau

issu é só uma fase ruin....vai passar!

Deus é a nossa força!

bjao pra tu!

Anônimo disse...

uau!!! que mensagem maneira e poderosa de DEUS.
GOSTARIA que você visitasse o meu site-blog também ok???
você vai adorar....
beijão.. ass: luciana adm. do site-blog.

Anônimo disse...

é wwwlucianajoice.blogspot.com
fui!!
a paz.