quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia chuvoso

Huummm... Quarta-feira boa pra dormir.... Muita chuva! E eu aqui no trabalho, cheio de problemas a resolver, sendo obrigado a ouvir o pagode que meus colegas fazem questão de ouvir o dia inteiro. Não que eu tenha algo contra o pagode em si, mas eu não gosto e ponto final. Meu escape é o fone de ouvido, mas tem horas que eu também canso né? É impossível passar 7 horas por dia com o fone de ouvido =/

Diante dos últimos acontecimentos, só tenho vontade de ficar no meu quarto, deitado, ouvindo música (louvores). Mas sei que, se eu me render a isso, vou acabar entrando em depressão! E isso eu não vou permitir. Graças a Deus tenho palavras de conforto, e diariamente tenho buscado minha proteção nessas palavras, que estão na Bíblia! É incrível a forma como elas agem no meu interior.

Apesar de tantas lutas, ainda existem momentos ótimos, como ontem a noite na sorveteria. Galera da faculdade reunida (alguns, somente) e um pouco de diversão! Madrugada boa de muita chuva... Dormi tão bem! hehe...
Acho que nesse post, vou me resumir a isso! Espero que essa tempestade passe logo (não, eu não estou falando da chuva que tá caindo agora. Tô falando da tempestade de problemas!)... Mas eu sei que mais cedo ou mais tarde passa. E o sol brilhará novamente, bem mais forte!

Hoje a noite tem gravação de matéria pro nosso programa de rádio! Não gosto da minha voz, mas temque fazer neh? Então, vamo lá!

Beijos pra Jeh, Lys e Mory...
Abraços pro Alex (que tá sumido ¬¬)



Versículo de hoje:
"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória."
(Provérbios 21:31)

11 comentários:

Unknown disse...

Aeeew Richard!

Tá mto show teu blog véio.

Lembra sobre do q falou sobre inspiração cmg?

Kkkkkkk

Desceu pra ti.

:P

Haushuiasaiuhaiush

Abração.

\o/

Felipe Machado disse...

Ei fiizin....

Tipow....

tah muuuuito show teu blog...

e tipow...

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." [Salmo 46:1]...=]

Abrass...=D

Jéssinha disse...

Que chikeee.. beijo pra mim!!
E graças, mais um amigo na blogosfera, pelo menos alguém que tbm visite o meu, huehuehuehuehu.
;D

Acooooooooooooooorda menino. kkkkkk
Beijo

Juliana disse...

oi..olha eu aqui, lendo suas belas inspirações...gostei muito do seu blog, criei um pra mim, mais nunca mais postei nada.http://julianalpf.blogspot.com/
Amigo, sei que esta passando maus bocados, mas se te conforta, nao é so vc nao viu...tem dias que sao muito dificies..que da vontade de ter asas para voar pra bem longe...Porem sabemos em quem temos crido, e que nao estamos so. Deus é nosso refugio e nossa força.
conta comigo ta. um abração.

uma musiquinha que gosto muito e que tem tudo haver com este momento.

Confiar em ti
Paulo César Baruk

Pode ser que o sol
Pela manhã não volte a aparecer
Pode ser que, que talvez
Esqueçam o que eu realizei
Porém eu não perderei a fé
Nem deixarei

De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou

Pode ser que a dor
Um dia se converta em amor
Pode ser que, afinal
Ao invés de angústia
Tudo seja paz
E quando o bem vencer o mal
Não deixarei...

De confiar em Ti
Confiar em Ti
De joelhos em amor eu vou viver
Milagres ocorrem quando...
De joelhos estou

Anônimo disse...

olhaaaaaaaaaaaa

eu tava nessa sorveteria aiiii

:D

q xik vc, hein...ta massa o blog!

bjaaoooo pra vc tbm

Unknown disse...

Meu maninho lindoooo...


saudadeeees!!

:D

Ainda bem que tá chegando domingo, né?
Amo, amo, amo!


:**********

Anônimo disse...

Fiizinnnnn
nao gostei de ve routra pessoa te chamando de fiizin :(
hehehehehe
tá lindo seu blog, estarei aqui sempre vendo o q vc escreve.
e ah! kd as fotos hein, gosto de fotos!

beijo bebeijo bebeijo beijo =**

Thais Machado disse...

maninhoOOOO..

tá show teu Blog...
tah me parecendo triste.. mas como tu disse é so um dia de chuva..
e após isso vc vai sorrir sorrir sorrir... você foii criado, aperfeiçoado e enviado aki na Terra pra ficar assim!

te amO mt mt mt!
beijão da tua maninha!

Anônimo disse...

Olha eu aqui Richard, falando de voçê por mim mesma. Sinto a mesma vontade em dias chuvosos, mas não é pelo fato de estar com depressão, mas sim pelo pecado da preguiça. Não acredito que seja depressão o que voçê sente, pois quem está nesta situação não teria inspiração alguma para escrever as coisa lindas do segundo texto. Muita Força.

Lidiane.

Anônimo disse...

Meu amigo... eu amei o seu blog... queria ter sua inspiraçao pra escrever tudo o que sinto, talvez eu melhorasse um pouquinho também... hihihihi. Estou do seu lado pro que der e vier. sei que esta passando por um momento dificil, mas isso logo vai passar. ah, se vai!!! te amo muito. confia no nosso Deus, ele nunca falhou!!! Desculpa a demora pra vir aki!!! mas sempre voltarei. beijo.

Jéssinha disse...

ei, traste, como tu fez pra personalizar o template?????

ME ENSINAA!!!!!!!!