sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Vejo o sol lá na frente...

Tô feliz com o blog! Tenho sido abençoado com a força que os amigos me passam! Agradeço a cada um e digo: o sol está começando a brilhar novamente...
====
Ontem, na igreja, mensagem sobre fé! Poxa, tudo que eu tava precisando ouvir! Percebi que o que tem me levado a continuar é simplesmente a fé!
Fé em Deus, simplesmente fé...
====
Mas as reflexões continuam... O que é preciso mudar? E o que deve continuar do mesmo jeito? Queria ser pobre só um dia, porque todo dia ta terrível!
Brincadeiras á parte, queria poder viajar esses dias, ir pra um lugar interessante e ficar a sós com Deus, sem me preocupar com trabalho, faculdade, contas a pagar, enfim...
Mas me disseram: Não se foge dos problemas, porque eles sempre estarão esperando onde vc for. Enfrente-os!
====
Fim de semana com boas expectativas: Hoje é aniversário de uma das minhas “mães”... A mãe Zú! Agradeço ao Senhor por tê-la colocado em meu caminho! Acho que vou comer bolo hein! Hehe...
DVD novo chegou hoje a tarde! DT-10 anos... Tô assistindo agora e é emocionante... A canção inunda meu coração agora: “a Tua presença é o meus sustento, a Tua palavra, meu alimento...” Ana Paula diz: “nas horas mais difíceis Ele te vê, enxuga tuas lágrimas”. Nossa, que renovo pra alma...
====
Dica de filme pro final de semana: Vovózona 2.
Assisti sábado passado e é show de bola! Comédia família, com ótima lição no final! Vale a pena ver e rever...
Ótimo fim de semana a todos e que o Senhor esteja preenchendo o vazio de cada coração. Já vejo o sol brilhando lá na frente!
\o/


“Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”
(Salmos 51:12)

3 comentários:

Felipe Machado disse...

Eh msm...

Uma semana...

seria ótimo se livrar de toooodos os problemas...
o o que me deixa mais triste e q vou viver uma grande parte da minha vida assim...=/

mas tipo...
descobri q naum eh soh comigo...
tu, eu e várias pessoas, queremos...mudar...mas não sabemos como...=/

Ei pow...
Num se Esqueça q o nosso Deus e maior do que todos os nossos problemas...
E Ele disse q não daria uma carga maior do que poderiamos suportar...=]
Atualmente tenho pensado pensado assim: Q Deus nos da várias provações... para nos testar...
E precisamos enfrenta-las na Fé...=]

Tipow...
por incrível q pareceça...
mas...

depois de ter me aproximado mais de ti...
percebi q me aproximei ainda mais de Deus...

Sei q Ele esta em ti...=]
E tem te abençoado...=]

Jah queria ter falado isso a muuuito tempo...

mas naum sabia como...hihihihi...

Ah...
e com relação ao DVD...
to esperando heim...hihihih...

e eu to com um outro filme tbm...
alem do "Uma noite no museu"...
to com um agora q se chama Anapolis..
e de Drama... me disseram q eh legal...=]

Poisé...
Jah vo indo q amanhã eh dia de Branco...(apesar de ser Sabado...)=/

Abrass...
Inté...=]
P.S.: Eu Fui o primeiro...hihihih...=]

Unknown disse...

"Tudo Coopera Pro Bem Daqueles Que Amam a Deus"


Pretooo, tu sabe que mora sempre no meu coração, e que não sou a mais perfeitas das pessoas, mas sempre que precisar estarei aqui pra te ajudar no que for precisoo...

Nunca esqueça > Que Deus é Fiel e Perfeito em Tudo que FAZ <

Que Deus te Abençoe e te dê Sabedoria sempree....
_o/ Luh*

Jéssinha disse...

Pronto, to aqui.
Sim, mas vem cá, oq acontece mesmo? Fico curiosa lendo que vc tá superando.. mas superando oq? oO
Mas curiosidades à parte tu tem razão em dizer que a fé sempre nos faz continuar..

E que o sol brilhe sempre!!!!
=******