segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"...mas a alegria vem pela manhã."

Sim, o sol já brilha como antes. Aliás, brilha mais forte ainda!
Que final de semanaaaa....!
Melhor que o esperado! Glória a Deus!

Aniversário do Diego sexta a noite, na Ufac! Booolo de chocolate!
(Mais uma vez, parabéns Diego!)
Aí fui pra casa da mãe Zú, niver dela tbm... Maaaais bolo de chocolate! Hehe... Momentos maravilhosos na casa da minha mãezona de coração!
====
Sábado, passei ainda o dia por lá, e a tarde fui ao Centro com a Carol e os meninos: Lucas e Ester! Peeense, eles andando comigo de mãos dadas, eu me senti "o paizão" por uns minutos! Uma sensação boaa... Mas calma, ainda creio que falta um bocado de tempo pra isso!
====
A noite, culto de aniversário da minha igreja, foi uma bênção! Um sermão sobre vida de santificação! Puxa, o pastor Luciano veio realmente iluminado pelo Senhor pra nos deixar aqueles recados! Aleluia! Isso sem falar nos louvores, que maravilha!!
====
Domingo, aprendendo mais sobre santificação(ainda recebendo a bênção). Depois, almoço e piscina na casa da Jéssica (galera da faculdade)... \o/
====
A tarde, reencontro com Jae, Laine e Chris, mais de um ano depois... Ah, e Maria Eduarda também foi, já tá uma mocinha...



Nisso tudo, o Senhor foi tratando meu coração, usando cada pessoa, cada momento pra me mostrar que tudo vale a pena, se for feito em nome d'Ele! Aleluia!
No fim do domingão, a última parte da mensagem sobre vida de santidade!
[Te peço Senhor, conceda-me cada dia mais, a capacidade de me apresentar santo e irrepreensível a Ti!]
Pra encerrar, aqueeeela pizza lá na Princesinha! Quanto queijo =)

Abraços:
=>Felipe =]
=>Smyre (valeu pela conversa)
=>Junin (manooow)
=>Rudier, Sinval e Roliane (irmãos)
=>Roberto Guedes (irmão em Cristo agoraa)





Beijos:
=>Andrya (tuzinhaa...)
=>Jeh, Lys e Mory
=>Luh... (parabéns pelo emprego)
=>Loiraaaaaaaa =**





“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.”
(I Tessalonicenses 5:23)

10 comentários:

Unknown disse...

yessssssssss...
pizza mt boa!
só GENTE FINA na pizzaria!!!
auahuahauhauha
bjo pra mim xD
bjooo!!!

Anônimo disse...

Fiizin do meu coração!
só pra registrar minha visitinha!
Q Deus derrame chuvas de bençãos na sua vida!

amooooooooo

beijo bebeijo bebeijo beijo =D

Unknown disse...

OOOww alegria poder reunir um pedacinho da nossa turma... voltar um pouquinho a infância e brincar como criança!!
Amei a tarde de domingo!

Bjos

Amo tu!

Felipe Machado disse...

i ae fii...=]

Tamo progredindo neh...
dessa vez tu num escreveu nada de triste...=]

Q bom...

isso eh um grande avanço...
mostra oke eu falei no outro coment...

"O Senhor está em ti..."
===============================
Musica:

Diante Do Trono - Amado Salvador
Ana Paula Valadão Bessa
O tempo passou
E não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu

Minha entrega a Ti Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho, e o que sou
Eu devo a Ti

Amado Salvador, És meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo
Pra sempre
===============================

Muuuuuito bom o DVD...=]
Obrigado por me empretar tah....=]

Abrass...=]

ps.: Vlw pelos abrass...=D

Anônimo disse...

Leozinho, que legal que vc tá escrevendo um "querido diário"...
Quando estiver atualizado eu comento tá?!
=)

Juliana disse...

oi...ke bom saber que estas feliz...
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.RM 8;28.
Deus abençõe vc viu...
hein kd novembro ta no final?
coragem! vai dar tudo certo em nome de Jesus.
atualizei o meu viu...
xeru

Jéssinha disse...

Final de semana massa mesmo! \o/

Bjããããoo e acoooooooooooooorda menino. ;)
huehuehuehuehueh

=**

Unknown disse...

Oia eu akiiiiiii... =D

Preto, realmente vc tem razão o Pr. Luciano tava muuuuuito inspirado mesmo ... hehehehe... Foi uma benção mesmooo... Só faltou eu lá pra comer PIZZA, a e meu amor tbm claroo... =D
Que o Sr. te abençoe sempre... Obrigada pelas orações, pois meu emprego é realmente uma benção! Porisso que eu digo, DEus é fiel e perfeito em tudo que faz! e ´
E mermuuuuuuuuu! =)

Xeru's =D

Unknown disse...

Vamu atualizar né amigo =D


Hj já são 30, amanhã já é 1º... Aff


1º de dezembro jah pensou??? o.O
O tempo passa tão de pressa né?

Xeru's =)

Anônimo disse...

\o/

bjuu