sábado, 1 de dezembro de 2007

Tá, parece até que eu já abandonei o blog, como já fiz com outros flog's e blog's que possuí no passado!
Mas isso ainda não aconteceu. É que durante essa semana ocorreu a SIPAT/2007. Uma semana inteira de palestras voltadas à segurança e saúde do trabalhador! E eu faço parte da CIPA, portanto, estive na correria. (Pra quem não sabe o que é a CIPA, clica aqui).
====
Fora isso, a semana foi relax. Nenhuma novidade... Oops, quero dizer, uma novidade sim: Meu celular novoo! Depois de meses de pesquisa e espera, resolvi comprar. Pedi pelo Submarino.com.br e chegou na quarta-feira. Completinho, com uma câmera excelente e memória de 512MB... =)
Quer ver? Clica aqui no nome dele:
====
Ah, na madrugada de quinta pra sexta foi o aniversário do meu "irmão" Sinval. O da mãe foi uma semana antes (escrevi no post anterior)... Ele nem tava esperando nada, mas a gente fez a surpresa depois da meia-noite e foi bacana demais... Amo essa família. São um presente pra mim. Sinval, parabéns mano, que o Senhor te ilumine e guie todos os teus passos!
====
Ontem, sexta, fui a um aniversário de criança muuuuito bom! Comi tanto que cansei de mastigar! huahuhahuahuahua... Duas mesas enormes, cheeeeias de doces... =P
Depois, fui pra vigília... Foi ótimo! Uma bênção mesmo (...o Meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez...) Aleluia! Depois o Luiz veio aqui (ele tava comigo na vigília) e comeu o restin dos doces que eu trouxe do aniversário!
====
Hoje acordei quase 10 da manhã... Acredito que todo mundo acorda com uma música na cabeça, assim como eu né? Ou só eu sou assim? Serááá? Bom, em todo caso, hoje eu acordei cantando essa da Aline Barros:
"Prostro-me diante da cruz,
vejo o sangue de Jesus,
nunca houve amor assim..."
Todas as vezes em que paro pra analisar o quão grande foi o amor de Cristo, a ponto de se entregar na cruz por nós... Não me resta outra coisa a não ser me humilhar diante do Senhor e agradecer. Exaltar. Louvar. Glorificar...
PS.: Antes de ir pra vigília, o Alex apareceu aqui, depois de um tempão sumido, sem dar notícia nenhuma. Vê se num some mais assim não viu, seu palhaço! huehuehuhue...
Versículo
"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz."
(Filipenses 2 : 5 a 8)
Que o Senhor abençoe a todos que lerem esse blog, e obrigado aos amigos que tem deixado recados pra mim aqui...
Abraços:
**Alex
**Robertinho (o Nascimento. hehe)
**Luiz (companheiro de caminhadas \o/)
**Lucas
Beijos:
**Mônica (Oh o celular hein)
**Carol
**Déborah ("leozinha")
Lidiane (a velhinha...)
**Ester

8 comentários:

Unknown disse...

Valew o recado!

:D

E pode deixa que eu não sumo mais não tá?

Se cuida!

\o/

Abraços.

Unknown disse...

Êêêêêê... Eu sou a 1ª =D...
Nossa ki semana agitada héin preto!? nem divide os salgadinhos...aff ¬¬ =D

Que Deus abençoe o nosso fim de semana com tem abençoado sempre...

eu pensei que era de FLIP o Cel! Hum... É lindo assim mesmo...

=) Té mais

Xeru's

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

hun!
ta certo!
e eu onde fico nessa dos beijos??
hehe
to com ciume.

Felipe Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Machado disse...

hihihi...

To aki de novo...

hihihi...

lalalaaaa...

hihih.....

tah bom neh chega de besteira...=]

Como a Luh disse...
nem dividiu os salgadinhus neh...¬¬

Deixa...
tu vai ver...=]

E pense num cel show...
principalmente pelas luizinha como fundo de tela fazendo vizsiu, vizsiu, vizsiu...kkkkkkk

Abrass Preto...

Tenha um Ótima semana...=]

==================================
Musica:
Ludmila Ferber - Maior é Jesus

TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ
É DIREITO NOSSO É NOSSA HERANÇA
TODAS AS BÊNÇÃOS DE DEUS PRA NÓS
TOMAMOS POSSE É NOSSA HERANÇA

TODA VIDA, TODO PODER
TUDO O QUE DEUS TEM PARA DAR
ABRIMOS NOSSAS VIDAS PRA RECEBER
NADA MAIS NOS RESISTIRÁ.

MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS
DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO (2X)
==================================
Teu Solo...hihihi...=]

ps: Apaguei o outro q tava fei...=]

Anônimo disse...

eu tava precisando mesmo desse beijo... te amo meu amigo lindo!!!

Anônimo disse...

Está bacana seu blog Richard!
Penso que:
"E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz."

Se muitos fossem obedientes aos pais muitas tragedias poderiam ter sida evitadas.... As vezes nem sempre os conselhos são bons! Mas ainda que a Mãe não amasse seu Filho Deus olharia para ti antes mesmo de estar no ventro de sua mãe!

Abraços Paz no Senhor"!