quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Intimidade...

Falar sobre intimidade? Você talvez esteja pensando que eu vim falar da minha vida aki neh? Não, não!

Isso eu não faço mais! Tem gente por aí querendo saber coisas sobre mim, pra depois inventar acusações! Tô me cuidando desses, graças a Deus!
A intimidade que venho retratar hoje, aqui no meu espaço, é intimidade com Deus! Há uma música que diz: “Dizem que eu não posso ser tão íntimo Teu assim. Mas intimidade é tudo o que Tu queres de mim...”
Ontem, ao acordar, senti um profundo desejo de pedir perdão a Deus. Perdão pelos pecados diários, afinal, sou falho e muitas vezes não agrado o coração do Pai. Então liguei meu aparelho DVD e coloquei a música Nos braços do Pai, do DVD 10 anos DT!
Poxa! Que momento maravilhoso! Já experimentou a sensação de que o Pai está te abraçando e te confortando? Parecia que aquele momento duraria eternamente! Um momento de comunhão, de adoração, de intimidade... A canção dizia: “Vem, filho amado! Vem em meus braços descansar. E bem seguro te conduzirei ao Meu altar...”
As lágrimas rolaram, os joelhos no chão (mesmo doendo, porque meus joelhos são problemáticos né?)... A cada dia que se passa, percebo que preciso mais de Deus (glórias a Ele por isso). A Bíblia diz que o amor de Cristo nos constrange! II Coríntios 5:14 Imaginar alguém que morreu por mim numa cruz, alguém que foi até o fim pra me salvar... Nem todas as riquezas do mundo pagariam esse preço! Foi preço de sangue... Aleluia!
Quando percebi, eu já estava atrasado pra ir ao trabalho. Mas, sinceramente, isso não me importou muito. Foi uma experiência única na minha vida. Momentos como esse, eu quero muitos outros... Amém, Senhor!
E vc? Já sentiu o abraço do Pai a te envolver? Essa não foi a primeira vez, mas talvez tenha sido a mais profunda, mais forte em minha vida. No fim, você só tem vontade de dizer: Aleluia! Aleluia! Aleluia! (Louvado seja o Nome do Senhor!)
====

Na terça-feira, minha prima, Camila, foi lá pra casa com a Maria Eduarda (filha dela)... Ela gosta de mim... Quando me vê já começa a rir ^^
Eu sempre costumo dizer que no sorriso das crianças está a expressão mais pura e linda da inocência. Jesus mesmo disse que deveríamos nos tornar como crianças, se quiséssemos entrar no reino dos céus... ou seja, puros de coração! Está lá em Mateus 18:3


Duda e eu

Terça a noite, pizzaria... Apesar da pizza ruim e mal feita, o bom de tudo foi a diversão... Conhecer gente nova e rir muitoo...
====
Ontem, na faculdade, mexi pela primeira vez em uma câmera... Pensa no nervosismo! Mas, é como eu disse: "Tô ali pra aprender né?" A professora insiste em querer gravar quatro programas de TV, até o fim do período! Acooooorda Cleide! Se a gente fechar pelo menos um, já é digno de um churrasco pra comemorar! (na casa da Jéssica hein! hehe)
====
Hoje tem culto de oração! Vamos orar meu povo, vamos orar! A Bíblia diz: "Orai sem cessar"!
====
Que a paz de Cristo reine em nossos corações, amém?
====
Ah, um abraço hoje pro Roberto(irmãozin em Cristo)! Que a glória do Senhor seja refletida cada dia mais em ti... E que através do teu testemunho, almas cheguem a Cristo para experimentar a gloriosa esperança da Vida Eterna!


Versículo:
Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
(II Coríntios 3:17 e 18)

5 comentários:

Jéssinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssinha disse...

hauhauhuahuahauhauhua
Adorei a piadinha ali sobre churrasco.. na casa da Jéssica.. aiai.. sempre comediante!! :D

Só pra dizer que passo sempre por aki.
Bjokas..
=***

Anônimo disse...

hauhauahuah

Acoooooorrda Cleide foi ótimaaaa


rsrsrsrs

e com certeza....na casa da Lora...rsrsrs

\o/

bjuss

Anônimo disse...

que experiencia linda meu amigo. è simplesmente maravilhoso. Fico feliz por vc, estar nesse nivel de intimidade pq nao ha relacionamento de verdade,sem intimidade, ne verdade?
gosto muito das coisas que vc escreve..serio oh.
hun, outra coisa, teve algo bom em mudar pra ca, foi ficar mais perto de ti e conhecer melhor.

Anônimo disse...

amu tu!

(ROBERTO)