segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Obrigado Senhor!

Duas semanas sem postar! Até eu, por um momento, acreditei que tinha abandonado o blog... Eu hein! Nem pensar... Gosto muito de escrever aqui, apesar de saber que poucas pessoas lêem... Mas sei que os que fazem são amigos verdadeiros!
====
Como já faz esse tempo todo que não posto nada, não vai dar pra entrar em detalhes né? Então vou só registrar as novidades por aqui...

Dia 21: Confraternização do meu setor de trabalho, com o "amigo da onça"! Foi muito engraçado! Cada presente mais pirado que o outro.
Dia 22: Confraternização do Detran (fui convidado)
Dia 22: Aniversário da Beliza, tava tudo ótimooo!! Parabéns Bêh, vc é muito especial pra mim, viu?!
Dia 23: A Érica veio aqui em casa, depois de um tempão! Matamos a saudade das velhas bagunças!
Dia 24: Mônica, Juliana, Wesley e eu fomos à Cobija! Comprei câmera novaaa!! Muita diversão
Dia 24: Fui jantar lá no Valentim, pra encerrar o dia com chave de ouro! Amo aquela família!
Dia 25: Sessão de fotos no palácio Rio Branco, com alguns irmãos da igreja!
Dia 26: Encontro tremendo, com mais fotos no palácio. (Flávia, Nanda, Aldeniza, Felipe, Roniele, eu)
Dia 28: Boliche, jantar no Italian Massas e... mais fotos no palácio! Hahaha...
(Mônica, Juliana, Wesley, Déborah, Lidiane, Luiz, Cristina, Paulo, eu) Foi shooooowww! Dia do niver do Luiz! Parabéns, meu amigo! Que Deus te mostre a felicidade de servi-Lo fielmente!
Dia 29: Confraternização do setor de Educação no Trânsito, churrasquin belezura!
Dia 29: Último culto de jovens do ano. E depois, fotos no palácio! Ai, ai, ai!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 30: Culto na Ebenézer, decisivo pra obtenção das respostas que eu queria! Aleluia!!


Viu só quanta coisa?! Vale ressaltar, que a maioria desses eventos esteve envolvido com comida! kkkkkkkkkk
Acho que ganhei uns 2 kilos!

====
Vou aproveitar o fim de ano pra dar uma dica: Já pensou em fazer uma lista com os presentes que você ganhou em 2007? Não só presentes materiais, mas bênçãos de Deus mesmo! Novas amizades, relacionamentos, livrações, problemas que no final de deram uma bela lição... Enfim, tudo o que serviu de bom para você neste ano... Eu já tô fazendo a minha! No final, quero agradecer ao Senhor por cada uma dessas bênçãos!
2007 foi o ano que passou mais rápido, comparado aos anteriores! Talvez por tantas atividades paralelas, o tempo pra mim tenha passado voando mesmo! Mas graças a Deus por isso! Foram tantas lutas, algumas eu achei que eram as piores da minha vida, mas depois eu sempre percebia o que Deus tinha reservado pra mim. Hoje posso dizer que em Jesus, sou mais que vencedor! Glórias a Deus! Foi um ano também de algumas decisões brotando no coração e sendo levadas a Deus em oração... Mas eu to aguardando o NOVO de Deus pra minha vida em 2008! Com a força do Senhor, eu lidarei com todas as mudanças que vêm por aí. Elas não será fáceis, mas Jesus Cristo não prometeu somente bênçãos e maravilhas! A vida aqui é feita de lutas, de algumas renúncias. Mas a Bíblia dá uma promessa, e é com ela que eu encerro esse post, desejando a todos um ano cheio do amor de Deus, com lutas e vitórias, em nome do Senhor Jesus! Sonhe os sonhos de Deus, e alcance-os pela fé em Cristo Jesus...

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9)

OBRIGADO SENHOR, PELAS VITÓRIAS DE 2007!
ALELUIA! (LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR)

9 comentários:

Jéssinha disse...

Eu tava crente que tu tinha abandonado mesmo o coitado do blog!
Ainda bem que me enganei...
E essa agenda super-hiper-mega concorrida?! Quer ser o vip, né mããninho??

Que 2008 venha com muita paz e sucesso para todos nós!!! ;)
Bjãão

Anônimo disse...

Eita Dezembro foi de agenda lotada ne´?

I agora que tu vai ter que comprar passe pra ir pra igreja?
hauhuauahuahuhauhau...
Só zuando =]

Espero que dê tudo certo pra ti, esse ano que passou foi um ano de grandes lições com certeza e GRAÇAS a DEUS que JAH PASSOU..
Uffa! nem creditoo...

Té mais preto, some não, e ve se faz uma visitinha de vez em quandoo...

;)

Flávia Sefisa disse...

amore como tu é chique hein?
agenda lotadinha!
heheehhehe
só pra registrar minha visitinha aqui
bjo

amoooo

Juliana disse...

Vim te visitar, porque faz tempo que nao te vejo...hehe

Isso aqui ta um tedio so, a monica faz falta...pensei que em 2008, as coisas mudaria tipo ano novo vida nova, coragem nova...

Ano maravilhoso pra voce, que Deus te abençoe tremendamente, e que vc realize todos os seus sonhos, hum e que ganhe muito dinheiro pra gente sempre ir comer Petit Gateau.
hehe
gosto muito de ti...xero
ah...
gostei muito do post...

Unknown disse...

É...realmente foi um ano e tanto!
Nossa despedida até que foi boa...
Esse ano tem mais de Deus pra gente e estamos aí, firmes e prontos para servi-lo!
Te Amo!
=*

Anônimo disse...

Que benção receber sua visita em meu blog!!!
Realmente é muito bom olhar para o ano que se passou e confirmar a fidelidade e o amor infindável de Deus por nós, Seus filhos.
Lutas, vitorias...e amadrecimento!
Que neste ano de 2008 você tenha total dependencia do Senhor e que nenhum dos sonhos que Ele tem pra sua vida se frustre!

Abraço!

Anônimo disse...

Ah meu blog é o:
http://tocandodeus.blogspot.com

Felipe Machado disse...

Eiiiiiiiiiiii.....

Caramba....

por um instante ate eu pensei q tinha abandonado o teu blog....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem....
isso não vai acontecer neh!?!?!

Poise...
2007...

Um ano de mudanças em minha vida....

Grandes mudanças...
Graças a Deus q consegui realizar os meus 4 princiapais objetivos para o ano que passou...

e como passou rapido...
e como o meu prof de geografia falou no começo do ano...
Carnaval, Pan, Vest e natal...
quando ele falou eu naum pensei q era real msm...

jah estamos em 2008 e se Deus quiser vai ser um outro ano de bençãos de Deus em minha vida...=]
alias...
em nossas...=]

Bem...
eu num queria q tu fosse por motivos q tu jah sabe mas jah q vc escolheu esse caminho com a orientação de Deus em sua vida...
Seja feliz...=]
e claro q num eh assim:
"Nunca mais vamos nos falar..."
tipo tu naum vai bloquear agente no teu msn e nem agente neh...=]

poisé...

Muitas felicidades pra ti tah...
que Deus nos abençoe mais ainda esse ano...

Abrass...=]
================================
Musica:
Diante Do Trono - Descanso Em Deus
Diante Do Trono
DESCANSO

DESDE A ANTIGÜIDADE NÃO SE VIU
NEM JAMAIS SE OUVIU DE UM DEUS SEMELHANTE A TI
QUE TRABALHA POR QUEM ESPERA E CONFIA EM TI

EM ME ARREPENDER E SOSSEGAR
EM ME TRANQUILIZAR ESTÁ MINHA SALVAÇÃO
MINHA FORÇA ESTÁ EM ESPERAR E CONFIAR EM TI

ENQUANTO EU DESCANSO EM DEUS
ELE ME DÁ; TUDO O QUE EU PRECISO É DESCANSAR
CONFIAR, ENTREGAR, TODO O MEU CUIDADO A DEUS
REPOUSAR, COLOCAR MINHA ESPERANÇA EM DEUS

INÚTIL VOS SERÁ BEM CEDO LEVANTAR
PENOSAMENTE TRABALHAR
AOS SEUS AMADOS DÁ ENQUANTO DORMEM
AOS SEUS AMADOS ELE DÁ
==================================
Musica q me mostrou q tudo e da vontade dele...=]

Abrass...=]

Pollyanna disse...

interessante a idéia da lista de presentes... adorei!

Prazer.