segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Planos no Senhor!

A primeira semana do ano de 2008 foi extraordinária! Como Deus tem feito maravilhas na minha vida!! A começar pela mudança de igreja... Eu tinha fé de que seria o melhor pra mim, afinal, foi vontade de Deus, fruto de oração por meses! Mas eu não vou negar que, lá no fundo, o meu coração dizia assim: “Não será fácil, você vai sofrer muito com essa mudança!” E eu confesso: tive medo!
Mas Deus, em sua infinita misericórdia, me mostrou que Ele tem muito mais preparado pra mim, cumprindo o que diz na Palavra:


“Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”
(Efésios 3:20)


Aleluia!
A forma como estou sendo recebido na Igreja Batista Regular Ebenézer é digna de muita gratidão ao Senhor! Já me sinto parte integrante daquela família. Vejo ali uma igreja cheia de dedicação ao trabalho do Senhor e muitas oportunidades para que eu seja uma bênção em meio aqueles irmãos! Amém, Senhor Jesus... Usa-me conforme o teu querer!
Na verdade, a minha atitude perante Deus é somente de gratidão e louvor! Foram quase 12 anos na 1ª Igreja Batista Regular, não há como apagar assim tudo o que vivi ali! Fiz amigos-irmãos que estão guardados pra sempre no meu coração, e nada muda isso! Nessa igreja desenvolvi o melhor de mim, para o trabalho do Senhor e valeu a pena! Cada culto, cada direção, cada cântico, todas as dificuldades, vitórias e mais vitórias, edificações preciosas pra minha vida...
Mas agora, é aguardar o melhor que Deus tem pra mim na Ebenézer!

Preciso ainda falar de outros sonhos que Deus tem plantado em meu coração. Infelizmente, pra minha atual realidade, é apenas sonho mesmo, mas tenho fé que até a metade do ano, Deus estará concretizando. A mensagem do Pr. Elias ontem foi baseada nos planos do cristão para um novo ano! De nada adianta querermos algo, se não for da vontade do Pai. É Ele quem nos concede tudo, até mesmo a respiração...




“Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas”
(Atos 17:25)




Todos os meus planos pra 2008 estão firmados no Senhor e é somente n’Ele que aguardo...


Na sexta passada, fomos pra casa do Jucivaldo (presidente da mocidade) assistir filme e comer pipoca. E foi muita pipoca, ufa! Hehehe... Depois tivemos um momento de devocional e louvor... Entoamos cânticos, inclusive alguns que já não ouvia há um bom tempo. Foi um tempo precioso! Aleluia!
Há duas semanas atrás, meu abençoado irmão, Roberto, me disse algo interessante: Cada um tem a chave do próprio coração e a gente só abre a porta pelo lado de dentro! Cristo quer entrar, trabalhar e fazer transformação, mas não é Ele que tem a chave, somos nós!
Pense nisso! Você tem deixado o poder de Deus agir na sua vida?
Que a semana de todos seja uma bênção, e que o Deus de paz nos ilumine em tudo! Se abrirmos nosso coração para o Senhor, Ele nos dará muito mais do que pedimos ou pensamos.
A Ele seja a glória, a força e o louvor, hoje e para todo o sempre!
Amém!




Mocidade da Igreja Batista Regular Ebenézer

3 comentários:

Marcela disse...

Amigo, q Deus te abençõe grandiosamente nessa sua nova jornada...Não esqueça q somos mais q vencenderos...não tema entrar na guerra, apenas creia na palavra!!!!!
Um grande bju no seu coração!

Marcela disse...

Amigo, vc postou no meu blog...q legal!!!!Obrigada viu...
Deus te abençõe!

Fúlvia Rocha disse...

Love you!!

2008 - O brasil será outro...

E a sua vida também...

Cheirosss