quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mais mudanças...

Ás vezes o tempo passa tão rápido, que quando percebo já estou há uma semana sem postar... Nossa!
Na verdade, tem sido muita correria da semana passada pra cá!
Não sabia se iria ao retiro-2008 (eu vou)... Fiquei tentando esquematizar, arrumar uma galera boa da igreja pra ir, e consegui... hehehe! Espero que seja uma bênção grandiosa na minha vidaa!!
Vou passar 5 dias longe de toda essa correria! Me desligar desse mundo velho capitalista, em comunhão com irmãos e amigos! Matando saudades, me divertindo e ouvindo mensagens da Palavra do Senhor! Amém...
Fora isso, na faculdade tá uma correria louca também. Finalzinho do penúltimo período, fechamento de notas e uma certa enrolação por parte de problemas alheios! É câmera que num tem qualidade, é coordenador que se atrasa ou esquece do compromisso marcado, é horário que não bate... Enfim! Mas já estamos quase lá!
Vida profissional, essa sim tá com novidades... Hoje recebi a notícia de que a partir de amanhã estarei em outro setor de trabalho! Sim, isso mesmo, amanhã! Tudo assim rápido! Nem me preparei psicologicamente... Mas confio em Deus e Ele sempre tem o melhor pra mim! Sempre mesmoo!
Engraçado, eu sempre reclamei desse setor onde trabalhei por quase 3 anos... E quando Deus atendeu as minhas orações e eu fiquei sabendo que iria mudar, tive medo! Mas aí depois caí na realidade e percebi a graça de Deus!
Isso foi pra provar mais uma vez que 2008 é o ano das mudanças mesmo! Nem duvido mais! Obrigado Paizinho! Te amo muito, mais que tudo!
====
Anteontem e ontem a Maria Eduarda, minha priminha, veio pra cá. Ela tá cada dia mais linda... O jeitinho dela sorrir e brincar me lembrou o Werther Filho! Ô saudades...
====
Ontem acabei indo jantar com minha outra família do coração (Valentim & cia)... Foi ótimo! Eu sempre me sinto bem no meio deles! Amo muito...
====
Bem, no mais, tá tudo ótimo! Na igreja nova continua sendo tudo "pura bênção"... Me sinto tão bem que tô sorrindo pro tempo! Aleluia!!
Desejo a todos um feriadão maravilhoso! Eu vou pro retiro! Não vejo a horaa!
====
Um bjo especial pra Marcela e pra Clau... Minhas companheiras fiéis do Jornalismo!
====
Versículo do dia:
"Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o Teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
[Isaías 41:13]

Nenhum comentário: