sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Festa, alegria...

Ontem, 17 de janeiro, foi um dia de muita alegria...
Aniversário de 3 princesas:

Janaína
Jéssica
Karol


Cada aniversário é tido como um ciclo que está se fechando e um novo que se inicia! É o ano novo particular de cada pessoa! É momento de olhar pra trás e ver o que se passou de bom desde o aniversário anterior até o atual! Analisar se a mente e o caráter também evoluíram, ou se foi só o seu tempo de vivência!
Mas acima de tudo, agradeder a Deus por mais um ano completo, pelas coisas boas e ruins (porque são com elas que a gente amadurece né?)...
Bom, desejo a vocês três, muitas bênçãos da parte de Deus, e que a vida de vocês seja para honra e glória do Senhor!
====
Janaína (neném) é a única que eu não posso dar um abraço, porque ela mora lá em Natal! Mas basta apenas lembrar da imensidão da nossa amizade, de tudo que a gente já vivenciou desde os tempos do colégio, que eu já fico feliz além da conta!
Jéssiquinha, assim que te encontrar na aula, eu te dou um abraço beeeem forte, pra compensar o atraso! Vc merece! Hehe...
Karol, vc gostou da festinha surpresa? Isso é porque a gente te ama viu! Você e eu, agora, além de irmãos e amigos, ainda somos parte da mesma família cristã! \o/

Vocês são importantes na minha vida e eu só peço a Deus que seja assim pra sempre!


No livro de Salmos, capítulo 126, verso 3 diz:
“Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós,
e por isso estamos alegres.”












3 comentários:

Unknown disse...

Hum..certo,certo.
Que a vida delas agrade ao Senhor mesmo =)
e a sua tbm Richard.

Felipe Machado disse...

Oiiiii....

Caramba...
o tempo tah passando tão rapido...
outro dia eu comentei...

e jah perdi um post...=/

mas...
fazer oke...=]

Bom...
Naum conheço elas..
soh a karol...
entao...
parabéns pra ela...hihihih...=]

E tipow...
nos temos tantas coisas para agredeçer...
e as vezes soh nos lembromos de Deus nas dificuldades...
as vezes eu fico pensando...
se eu tivesse ido por ali poderia ter acontecido algo comigo por isso q estou indo por aqui...
e as vezes nem percebo q foi um livramento d Deus em minha vida...=]

Abrass....=]
==================================
Musica:
Comunidade Cristã Da Gôiania - Obrigado Jesus
Pelo sol da manhã, obrigado jesus
Pelo dia que nasce, obrigado jesus
Pelo irmão que está do meu lado
Obrigado, obrigado jesus

Obrigado jesus
Pelo amor que não morre
Pela nova aliança
Que foi feita na cruz
Pela fé e esperança
Pela vida eterna
Obrigado, obrigado jesus

Pelo ar que respiro, obrigado jesus
Pelo pão que alimenta, obrigado jesus
Pela chuva que cai sobre a terra
Obrigado, obrigado jesus
===================================
Fuizzz-me...=]

Jéssinha disse...

Bem, depois daquele puxão de orelha eu tinha que vir aqui! D

Brigadinha gato, por lembrar dessa vossa colega no seu blog.. bem que junto daquele abraço poderia vir um presentinho de brinde, né não? huehuehuehuehuehiue

Que Deus abençoe minhas coleguinhas de níver.. =P
Beijããõoo