segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ô fim de semana!!

Fim de semana bom demaaaais!
No sábado teve o primeiro passeio da AMBRAC (Associação das Mocidades Batistas Regulares do Acre)... Apesar do dia chuvoso, a quantidade de pessoas não foi tão baixa quanto eu imaginei. Deu pra rever amigos, colocar alguns assuntos em dia... E ainda tomar banho na piscina sem ficar bronzeado. Isso foi muito bom, porque no dia 1º de janeiro passei o dia todo no sol, então, não fazem nem duas semanas que minha pele foi trocada. hehehe...
Ah, o Wechley tava lá também, e relatou como tinha sido o mini-sequestro ocorrido com ele (relatei no post anterior)... Até gravei um vídeo, depois vou colocar no Youtube!
A mocidade da minha igreja estava quase completa lá, faltaram apenas uns 4, eu acho! Foi um tempo muito abençoado, graças a Deus! Inclusive, outra bênção foi a farofada que "mainha" fez pra gente almoçar... Tava uma delícia!!
Á noite fizemos o planejamento do calendário anual para a mocidade. Saímos da igreja quase 11 horas, mas valeu a pena, ficou ótimo! Louvado seja o Senhor!
No domingo, pela manhã, Pr. Elias discorreu no tema: "Crente que se suicida, vai para o céu?" Foi um grande aprendizado, à luz da Bíblia! Aleluia!
A noite outra pregação forte, baseada nas irmãs Maria e Marta, citadas no capítulo 10 de Lucas.
Marta se preocupou em arrumar a casa, deixar tudo organizado para receber Jesus. Porém Maria, se preocupou simplesmente em adorá-Lo, com sinceridade no coração. Aplicando em nossas vidas, vemos que há crentes que se preocupam tanto em trabalhar na igreja, em exercer cargos, mas acabam esquecendo da verdadeira adoração e intimidade com o Senhor!
Após o culto na Ebenézer, passei na 1ª igreja, e pude ter um bom momento com os amigos de lá. Fomos todos para a praça...
Aí, depois disso, eu fui pra casa né? Já tava bom demais! hehe...
Ah, montei meu quadro de orações, que há um bom tempo eu queria, mas faltava iniciativa! Já tá lá no meu quarto, com pedidos pra cada dia da semana.
Versículo de hoje:
"Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres"
Esse é o sentimento que reina em meu coração atualmente: Posso dizer que o Senhor tem atendido minhas orações e restaurado cada dia mais a minha comunhão com Ele! E que a graça do Pai esteja sendo derramada abundantemente sobre mim... Amém!
Uma ótima semana a todos, em nome de Jesus!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Juliana disse...

Confesso que as vezes estou "inspirada" pra escrever minhas "coisas"...

Mas que vida agitada, parece ate celebridade..ta ate dificil pra mim conseguir uma vaguinha ai...anota logo...a missao caça flores.hehe.conto contigo...amu tu cara de tatu...xero

Juliana disse...

atualiza ne