quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Wechley

Aleluia! Aleluia!
Aleluia!

É o que posso dizer ultimamente... Aleluia significa "Louvado seja o Senhor!"
Tô sem tempo nessa quinta-feira, estudando pra um trabalho que irei apresentar logo mais, a noite, na faculdade!
Mas eu não poderia deixar de postar hoje e compartilhar uma bênção recebida essa semana! Anteontem, terça-feira, recebi a notícia de que um irmão em Cristo, Wechley, tinha desaparecido na segunda de manhã, quando estava indo ao trabalho. A família já tinha acionado a polícia e até a imprensa. Comecei a orar ao Senhor, desde a hora que a Thaty, amiga e irmã em Cristo, me telefonou avisando o ocorrido. Contactei mais algumas pessoas, para que orassem também...
No início da noite, liguei pra casa da Thaty pra saber alguma novidade e ela me falou: Richard, ele já apareceu, graças a Deus! Poxa, nessa hora, meu coração exultou de alegria! Aleluia!
Ela me explicou que ele tinha sido levado por homens em um carro, que o espancaram, insultaram e amordaçaram. Não sei como ainda, mas através de alguma providência do Pai, ele conseguiu se libertar...
Aí se cumpre a palavra que diz:


"O que me livra de meus inimigos; sim, Tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, Tu me livras do homem violento."
Salmos 18:48

O Senhor está atento ao nosso clamor. Não há nada que aconteça em nossa vida, que não seja da permissão d'Ele. Eu não sei porque isso tinha que ocorrer na vida do Wechley, mas Deus, no tempo certo, mostrará. Ou talvez, o próprio Wechley já o tenha entendido. Mas, em primeira instância, acredito que o nome do Senhor deve ser exaltado simplesmente pelo livramento concedido, isso já é suficiente!
E que cada um de nós saiba enxergar a mão de Deus cuidando de cada detalhe de nossas vidas!

Ah, vou só registrar aqui que ontem foi o aniversário da Luciene, minha irmã em Cristo. Ela é membro da igreja Ebenézer. Fizemos uma surpresa simples pra ela, mas foi de coração. Como já foi dito ontem, a vida da Luciene é um exemplo. Sua dedicação na obra, seu esforço e seu bom testemunho é um exemplo pra cada um de nós!
Que o Grande e Excelente Senhor continue abençoando-a., e abençoe também a todos que lêem esse blog! Paz a todos!

"E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo..."
I Tessalonicenses 5:23a

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso em tudo o que faz! Amém, amém...

Meu mano lindo... saudadess!
Amo-te um tantããooo bem muitão!
=D

Feliz pela nova fase... e como sempre, estou ao seu lado em todos os momentos, mesmo que seja no ♥...

:********

Fúlvia Rocha disse...

Bom dia principe de Deus...

Amo vc... e desejo que esse seja um dia de descanso e sossego...

Um cheirão!!!

Felipe Machado disse...

Eh msm...
Graças a Deus ele conceguiu escapar...

E tenhu certeza q pelo testemunho dele ele nao deixou d lembrar d Deus e saber q todas as coisas coperam para o bem, daqueles q são chamados segundo o seu proposito...

e eu sei q vc sabe como ele se livrou neh...
"Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles."(Zacarias 12:8)

Bom...
e como a Daniel o Senhor nos livrara de qualquer male...=]
==================================
Musica:
Diante do Trono - Esperança
Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será
O amanhã que eu não vejo
E quer me assustar
Oh meu Deus ajuda-me a confiar!

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que sei
É te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes e as lutas
Querem me esmagar
Oh meu Deus ajuda-me a avançar!

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que sei é te adorar

Tua presença
Me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa
Se preocupar
A minha vida escondida
Em Tuas mãos está
Oh meu Deus em Ti eu posso descansar!

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar! (2x)
Pois tudo o que sei é te adorar!
É te adorar
==================================
quando me falaram do ocorrido...
me lembrei dessa musica...=]

Abrass fii...